Curta e Média Duração

Lidar com Reclamações

Aprenda os principais erros ao lidar com uma reclamação, seus significados, efeitos para o cliente insatisfeito e como usá-los positivamente.

1 hora
EAD assíncrono
R$ 25,00

Tudo o que você precisa saber sobre o curso Lidar com Reclamações

A eficiência na resolução de possíveis problemas é um grande diferencial para qualquer empresa que queira se destacar no mercado, e saber lidar com reclamações é o primeiro passo para atender adequadamente seu cliente.

Duração de 1 hora

Estude online de onde estiver

Conteúdo dinâmico e transformador

Acesse por 30 dias

Certificado gratuito

Para quem é esse curso?

O curso Lidar com Reclamações é destinado a profissionais de atendimento ao cliente, vendas e suporte que buscam aprimorar suas habilidades para gerenciar reclamações de forma eficaz, transformando feedbacks negativos em oportunidades de melhoria e fidelização.

O que você vai aprender

  • A relevância das reclamações como oportunidade de melhoria e fortalecimento da relação com o cliente.
  • Técnicas para ouvir ativamente, resolver problemas e responder de forma assertiva.
  • Estratégias para transformar feedback negativo em ações que promovam satisfação e fidelização.

Investimento

grátis para mantenedores

Público em geral

R$ 25,00

Pague com

Cartão

Cartão

Pix

Pix

Boleto

Boleto

Avise-me

Preencha o formulário abaixo e você será avisado quando uma turma estiver disponível na sua região: