Curta e Média Duração
Lidar com Reclamações
Aprenda os principais erros ao lidar com uma reclamação, seus significados, efeitos para o cliente insatisfeito e como usá-los positivamente.
1 hora
EAD assíncrono
R$ 25,00
Tudo o que você precisa saber sobre o curso Lidar com Reclamações
A eficiência na resolução de possíveis problemas é um grande diferencial para qualquer empresa que queira se destacar no mercado, e saber lidar com reclamações é o primeiro passo para atender adequadamente seu cliente.

Duração de 1 hora

Estude online de onde estiver

Conteúdo dinâmico e transformador

Acesse por 30 dias

Certificado gratuito
Para quem é esse curso?
O curso Lidar com Reclamações é destinado a profissionais de atendimento ao cliente, vendas e suporte que buscam aprimorar suas habilidades para gerenciar reclamações de forma eficaz, transformando feedbacks negativos em oportunidades de melhoria e fidelização.
O que você vai aprender
- A relevância das reclamações como oportunidade de melhoria e fortalecimento da relação com o cliente.
- Técnicas para ouvir ativamente, resolver problemas e responder de forma assertiva.
- Estratégias para transformar feedback negativo em ações que promovam satisfação e fidelização.