Pós-Graduação

LIDERANÇA E GESTÃO EXPONENCIAL NA SAÚDE

A Pós-graduação em Liderança e Gestão Exponencial na Saúde desenvolve profissionais para liderarem o processo de transformação de instituições de saúde tradicionais em organizações exponenciais, isto é, que utilizam tecnologias, modelos de negócios inovadores e metodologias ágeis para um crescimento acelerado e eficiente.

Para isso, o curso trabalha ferramentas, técnicas, práticas e estratégias de gestão modernas e disruptivas, que têm foco na potencialização de resultados e no crescimento sustentável dos negócios de saúde, em um curto espaço de tempo.

 

Para quem é esse curso

Profissionais com ensino superior em qualquer área do conhecimento.


O que você vai aprender

  Conceitos e modelos de negócio das organizações exponenciais;

  Tecnologias digitais, inovação e metodologias ágeis em gestão;

  Formulação e execução de estratégias de gestão exponencial;

  Cultura exponencial na experiência do paciente e do colaborador.


Com esse curso, você estará apto a

Implementar estratégias e otimizar processos, com base em metodologias ágeis, para impulsionar os resultados das instituições de saúde.

Liderar e engajar pessoas e equipes na cultura da transformação tecnológica, do crescimento acelerado e do incentivo às ideias disruptivas.

Utilizar tecnologias como saúde digital, inteligência artificial aplicada à medicina e análise de dados clínicos como ferramentas de gestão.

Organizações exponenciais
30 horas
Inovação e modelos de negócios exponenciais
30 horas
Organização, cultura, diversidade e propósito
30 horas
O paciente e sua experiência
30 horas
O futuro do trabalho e a experiência do colaborador
30 horas
Liderança exponencial
30 horas
Somos todos ágeis: pensando exponencialmente
30 horas
Tecnologias digitais e gamificação no mundo exponencial
30 horas
Eu como empreendedor
30 horas
Inteligência competitiva e gestão do conhecimento
30 horas
Bem-vindo ao novo formato da estratégia: formulação e execução
30 horas
Estudo de caso
30 horas
Profª. Lidiane Samora
Profª. Lidiane Samora

Graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Marketing e Comunicação, com ênfase em Gestão de Marketing, pelo Centro Universitário UniBH. Pós-graduada em Gestão e Consultoria de Micro e Pequenas Empresas pelo Senac Minas e em Gestão Pública Municipal pela UFJF. Mestre em design pela UEMG. Possui experiência como agile coach, publicitária, designer e scrum master. Atualmente, é avaliadora Cerne credenciada pela Anprotec, participante do Programa de Capacitação em Gestão de Projetos e Empreendimentos Criativos (MinC), e atua com projetos de marketing e comunicação, modelagem de negócios e implantação de cultura estratégica, da inovação e da presença digital dos negócios.

Prof. Antônio Lourenço Junior
Prof. Antônio Lourenço Junior

Graduado em Engenharia Civil (UFMG), mestre em Administração (FUMEC) e MBA em Marketing (FGV). Atualmente é consultor e instrutor de Gestão Empresarial e Negócios pela Tecsystem. Tem experiência na condução de Planejamento Estratégico e Gestão Empresarial em organizações de grande porte, públicas e privadas. É consultor, instrutor e professor especialista em Estratégia e Inovação.

CARGA HORÁRIA 360 horas
Fale com a Faculdade Unimed

Acesse nossa página de atendimento
clicando aqui ou ligue para: 0800 702 1301