Compartilhe

22° SUESC debate o futuro da saúde suplementar

Evento propõe uma reflexão sobre os principais pilares da saúde suplementar e do cooperativismo médico no país

Reforçando o seu compromisso em cuidar das pessoas por meio do compartilhamento de conhecimento, a Faculdade Unimed participou do 22º SUESC (Simpósio das Unimeds do Estado de Santa Catarina), entre os dias 9 e 12 de abril. Com o tema central “O futuro pede racionalidade: como manter operadoras viáveis no Brasil de hoje”, o simpósio estimulou discussões sobre sustentabilidade, eficiência e qualidade na entrega do cuidado em um cenário cada vez mais complexo.

Entre os representantes da Faculdade Unimed estavam o diretor-geral, Dr. Helton Freitas, a superintendente de Negócios, Amanda Diniz, a executiva de Negócios, Aline Almeida, e o assessor de Gestão e Mercado, David Maia, que conduziu uma palestra na trilha de Inovação em Saúde. Sua apresentação, intitulada “Cooperativismo e o novo mercado médico”, abordou desafios e oportunidades para o médico do futuro, explorando tendências globais, a transformação tecnológica e a importância do modelo cooperativista nesse contexto em constante evolução. 

A participação da instituição no 22° SUESC estreita o relacionamento com as singulares da região, fortalece o seu papel na formação de lideranças para o Sistema Unimed e no desenvolvimento das cooperativas.

Publicações mais recentes

Explore as publicações que estão fazendo sucesso

ExtensIA é destaque no Estadão
Imagens site - 2026-04-27T124005
1200x628px_boletim (1)

Avise-me

Preencha o formulário abaixo e você será avisado quando uma turma estiver disponível na sua região: