Compartilhe

Semana do Cliente: oportunidades especiais na pós-graduação da Faculdade Unimed

Em celebração ao Dia do Cliente (15/09), a Faculdade Unimed lança a campanha “Semana do Cliente”, oferecendo condições especiais para profissionais que desejam investir em sua formação acadêmica, ingressando em cursos de pós-graduação. A iniciativa reforça o compromisso da instituição com a educação continuada nas áreas de saúde, gestão e cooperativismo.

Como participar da Semana do Cliente

Durante o período de 08 a 14 de setembro, as pessoas que se matricularem nos cursos de pós-graduação da instituição descritos abaixo, ofertados nos formatos EaD síncrono, EaD assíncrono e híbrido, terão 50% de desconto na primeira mensalidade. Além disso, no Dia do Cliente (15/09), a Faculdade promoverá uma ação promocional exclusiva para marcar a data. Fiquem atentos!

Cursos contemplados pela campanha:

  • MBA em Gestão Hospitalar e Organizações de Saúde
  • MBA em Gestão de Cooperativas
  • MBA em Gestão de Negócios em Saúde
  • MBA em Gestão de Qualidade e Acreditação em Saúde
  • Pós-graduação em Auditoria em Saúde
  • Pós-graduação em Estratégias Digitais e Inovação em Saúde
  • Pós-graduação em Direito Cooperativista
  • Pós-graduação em Consultoria e Avaliação em Serviços de Saúde

As inscrições devem ser feitas pela página oficial da campanha. Após o cadastro, as informações serão avaliadas e o desconto concedido.

Regras da campanha

  • O benefício é válido para todos os públicos atendidos pela instituição.
  • Para colaboradores do Sistema Unimed, a condição não é cumulativa com outros benefícios já existentes.
  • A campanha é válida entre 08 e 15 de setembro de 2025.

Mais informações podem ser consultadas em: Semana do Cliente 2025 | Faculdade Unimed

Publicações mais recentes

Explore as publicações que estão fazendo sucesso

Design sem nome (1)
Faculdade Unimed participa da Convenção Técnica Unimed 2026
Faculdade Unimed debate futuro da EaD em Congresso Internacional

Avise-me

Preencha o formulário abaixo e você será avisado quando uma turma estiver disponível na sua região: