Ouvidoria

 

O QUE É:

A Ouvidoria da Faculdade Unimed funciona como um canal de dialogo aberto para que qualquer pessoa seja aluno, ex-aluno, candidato, docente ou comunidade, busque um posicionamento e que não tenha sido respondida pelos outros canais de atendimento.


Este é  mais um serviço disponibilizado para fortalecer os vínculos entra a Faculdade Unimed e o seu  público.

 

OBJETIVOS


Ter um canal condutor imparcial e transparente para sugestões, reclamações e elogios do nosso publico alvo, acompanhando o tratamento destas demandas com retorno garantido ao demandante.
Contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços e produtos da Faculdade Unimed.

 

ATRIBUIÇÕES


Receber, analisar, fazer a triagem e encaminhar aos responsáveis todas as manifestações, acompanhando o tratamento adequado e a efetiva conclusão do atendimento.

 

ATENDIMENTO


Para solicitar e registrar o atendimento da Ouvidoria clique  em "Fale com a Ouvidoria" e preencha o formulário.
Se preferir, poderá usar os seguintes canais: 
Via telefone: você pode ligar, de segunda a sexta-feira de 09:00h as 17:00h no telefone 0800 702 1301 (opção Ouvidoria) e falar com atendente. ATENÇÃO: a atendente irá pedir que você formalize o atendimento por e-mail.
Presencial: este tipo de atendimento será realizado de 2ª a 5ªfeira das 09:00 às 11:00 e de 15:00 as 19:00hs em nossa sede localizada na  Rua Grão Pará, 379 – Santa Efigênia – Belo Horizonte - MG

FALE COM A OUVIDORIA

*Campos de preenchimento obrigatório