Cursos Livres

ATENDIMENTO UNIMED

Diante das mudanças no mundo organizacional, além de inovar, também é necessário buscar percepção e aumentar o senso de compreensão para conquistar o mercado que se almeja. Com as novas exigências do mercado, tornou-se imprescindível que os profissionais da linha de frente de atendimento estejam preparados para planejar as ações para o cumprimento das atividades de acordo com as responsabilidades assumidas. Dessa forma, é necessário saber promover uma assessoria efetiva, por meio de métodos que atinjam metas e criem ações corretivas e preventivas para efetividade dos processos de trabalho.

MERCADO DE TRABALHO

Conhecer as características de uma empresa de forma geral, aprender sempre mais sobre a própria profissão, suas atribuições e responsabilidades e entender, a fundo, as ferramentas de trabalhos utilizados no dia a dia são virtudes fundamentais para o profissional de atendimento do Sistema Unimed. A proposta deste curso é extremamente relevante por discutir esses pontos e ainda desenvolver habilidades pessoais e postura ética, que serão muito úteis no desempenho da função.

OBJETIVO

 

Desenvolver habilidades para construir uma postura ética e apresentação pessoal que facilite sua vida profissional, gerando credibilidade por meio da imagem e da identificação das competências necessárias ao seu auto-conhecimento e atualização para o mercado de trabalho.

PÚBLICO-ALVO

Recepcionistas do pronto-atendimento e hospitais e atendentes de setores de autorização.

CARGA HORÁRIA 8 horas
TURNO Dia e Noite
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