Cursos Livres

FORMAÇÃO DE CONSELHEIROS FISCAIS

A função de um conselho fiscal, em qualquer instituição, é de grande responsabilidade. Em cooperativas, isso não é diferente. Por isso, desenvolvemos um curso focado em capacitar médicos cooperados do Sistema Unimed que desejam atuar como Conselheiros Fiscais em suas cooperativas.

Membros de um conselho fiscal exercem uma tarefa de importância máxima, pois têm o dever de fiscalizar todos os atos da administração, além de verificar balancetes e balanço opinando aos cooperados, em Assembleia Geral Ordinária, se devem ou não aprovar as contas da Administração. A importância da atuação do Conselho Fiscal fica mais evidente se a cooperativa for uma Operadora de Planos de Saúde e submetida às normas da Agência Reguladora, a ANS.

Por meio de debates e trocas de experiências, vamos discutir e aprender mais sobre o tema e formar conselheiros fiscais conscientes e responsáveis.

MERCADO DE TRABALHO

 

Grandes responsabilidades exigem capacitação. Aprender mais sobre conselho fiscal é uma ótima oportunidade de se destacar em uma função tão importante e necessária, principalmente quando falamos em cooperativas médicas.

OBJETIVO

Preparar dirigentes, conselheiros fiscais e cooperados para o desafio de fiscalizar uma operadora de Plano de Saúde com comprometimento e responsabilidade.

PÚBLICO-ALVO

Dirigentes, conselheiros fiscais e cooperados que trabalham com planos de saúde.

CARGA HORÁRIA 16 horas
TURNO Dia e Noite
Fale com a Faculdade Unimed

Entre em contato pela central de atendimento
clicando aqui ou ligue para: 0800 702 1301