- Home
- Cursos
- Cursos Online
- OUVIDORIA - PRINCÍPIOS E FUNDAMENTOS DA FUNÇÃO
OUVIDORIA - PRINCÍPIOS E FUNDAMENTOS DA FUNÇÃO
Baseado nas solicitações publicadas pela ANS por meio da RN 323 e nas diretrizes da Associação Brasileira de Ouvidores, este curso apresenta os fundamentos de uma área de ouvidoria e do trabalho do profissional da área, discutindo, também, princípios sobre comunicação e relacionamento com o consumidor. O conteúdo, disponível em videoaulas, é objetivo, de fácil entendimento e relevante para profissionais de várias áreas.
PÚBLICO-ALVO
-
Técnicos da área de atendimento ou da administração que pretendam assumir a função de Ouvidor;
-
Diretores responsáveis pela área de Ouvidoria;
-
Técnicos de outras áreas (gestão, marketing, comercial, SAC e outras) que pretendem entender os conceitos de Ouvidoria para potencializar o inter-relacionamento entre as áreas da organização.
Atenção: a partir da data de compra, o aluno terá trinta (30) dias para a realização do curso. Sendo o acesso interrompido após esse período.
O que é ouvidoria e o atendimento de 2ª instância
A ouvidoria no apoio a gestão de processos
Ouvidoria na área de planos de saúde
Ouvidoria no relacionamento com órgãos de regulação e judiciário
Ouvidoria na comunicação com o cliente e o mercado – atuação conjunta com os pontos de contato com o cliente (atendimento)
Ouvidoria na comunicação com o cliente e o mercado – atuação conjunta com as áreas de marketing, comercial e comunicação
Ouvidoria no apoio à gestão de pessoas (desenvolvimento de pessoal)
Ouvidoria no apoio à gestão estratégica – visão holística
INVESTIMENTO
Fale com a Faculdade Unimed
Acesse nossa página de atendimento
clicando aqui ou ligue para:
0800 702 1301