Curta e Média Duração

OUVIDORIA - PRINCÍPIOS E FUNDAMENTOS DA FUNÇÃO

Baseado nas solicitações publicadas pela ANS por meio da RN 323 e nas diretrizes da Associação Brasileira de Ouvidores, este curso apresenta os fundamentos de uma área de ouvidoria e do trabalho do profissional da área, discutindo, também, princípios sobre comunicação e relacionamento com o consumidor. O conteúdo, disponível em videoaulas, é objetivo, de fácil entendimento e relevante para profissionais de várias áreas.

PÚBLICO-ALVO

  • Técnicos da área de atendimento ou da administração que pretendam assumir a função de Ouvidor;

  • Diretores responsáveis pela área de Ouvidoria;

  • Técnicos de outras áreas (gestão, marketing, comercial, SAC e outras) que pretendem entender os conceitos de Ouvidoria para potencializar o inter-relacionamento entre as áreas da organização.

Atenção: a partir da data de compra, o aluno terá trinta (30) dias para a realização do curso. Sendo o acesso interrompido após esse período.


O que é ouvidoria e o atendimento de 2ª instância
A ouvidoria no apoio a gestão de processos
Ouvidoria na área de planos de saúde
Ouvidoria no relacionamento com órgãos de regulação e judiciário
Ouvidoria na comunicação com o cliente e o mercado – atuação conjunta com os pontos de contato com o cliente (atendimento)
Ouvidoria na comunicação com o cliente e o mercado – atuação conjunta com as áreas de marketing, comercial e comunicação
Ouvidoria no apoio à gestão de pessoas (desenvolvimento de pessoal)
Ouvidoria no apoio à gestão estratégica – visão holística
ADICIONAR AO CARRINHO
CARGA HORÁRIA 1 horas
INVESTIMENTO
Colaboradores Unimed
Gratuito para Mantenedores

Público geral
R$ 40,00
ADICIONAR AO CARRINHO
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