Alunos da FU recebem devolutiva de Avaliação Institucional

Publicada 29/03/2019

Pesquisa de satisfação foi realizada em novembro de 2018 com professores e alunos.

 

A Faculdade Unimed divulgou para os seus alunos de Graduação, o resultado da Avaliação Institucional, realizada em novembro de 2018. Na ocasião, alunos e professores tiveram a oportunidade de avaliar a Instituição de ensino no que se refere aos cursos oferecidos, estrutura, atendimento e demais serviços. A avalição pontuou os serviços, cursos e estrutura com notas de 1 a 5, sendo 1 discordo totalmente e 5 concordo totalmente.

Em uma média geral, a Instituição foi avaliada com nota 3.73, obtendo grande destaque positivo com relação aos recursos didáticos utilizados, conhecimento sobre os projetos de extensão e iniciação científica, retorno da secretaria acadêmica e canais de relacionamento com o professor.

O Curso de graduação tecnológica em Gestão de Cooperativas obteve média entre alunos e professores de 4.3. Já o Curso de graduação tecnológica em Gestão Hospitalar obteve média de 3.96 entre professores e alunos.

Para o Superintendente Administrativo e Financeiro da FU, Márcio Morais Barbosa, a avaliação institucional traz um elenco de informações que permearão as melhorias da Instituição em 2019. “A Faculdade Unimed está em constante evolução. Estamos crescendo e com isso queremos oferecer aos nossos alunos e professores uma experiência positiva e diferenciada de capacitação e educação”, ressalta.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST