As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

Publicada 04/04/2024

A Faculdade Unimed anuncia o lançamento de edital 04/2024 para a seleção de alunos bolsistas de iniciação científica, para o desenvolvimento de projetos de pesquisa aprovados no edital 01/2024, sob a orientação de professores pesquisadores desta instituição. Os interessados em participar devem estar regularmente matriculados em um dos cursos de graduação oferecidos pela Faculdade Unimed e cumprir todos os requisitos estabelecidos no edital.

As bolsas de iniciação científica terão vigência no período de 6 de maio a 20 de dezembro de 2024, com uma carga horária semanal de dedicação de 10 (dez) horas para cada aluno bolsista. As inscrições estarão abertas no período de 8 a 22 de abril de 2024 e, devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Antes de efetuar sua inscrição, é fundamental que os interessados leiam atentamente o edital.

Clique aqui e baixe o documento!

 Não perca essa oportunidade de expandir seus horizontes acadêmicos e contribuir para a produção de conhecimento científico de qualidade. Participe e faça parte dessa jornada de descobertas e aprendizado!




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hoje

Faculdade inaugura biblioteca

LER POST
Hoje

Programa Pró Líder é lançado no SUESC!

LER POST
Hoje

Unimetrics no Gestão e Saúde

LER POST