Conecta aborda o papel do DPO na área da saúde

Publicada 27/01/2023

No mês de fevereiro, a Faculdade Unimed realizará mais uma edição do Webinar Conecta com o tema: DPO com ênfase na saúde. O evento contará com especialistas na área que irão abordar questões como LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) em instituições de saúde. Na ocasião, os especialistas darão dicas de como as pessoas podem se adequar à nova legislação e como se tornar um DPO, o profissional responsável por assegurar que a organização esteja em conformidade com os regulamentos da LGPD.

No evento, também abordaremos o curso de Formação e Capacitação para DPO com ênfase na Saúde, realizado em parceria com a DOPnet, empresa de tecnologia que tem como propósito democratizar a adequação à LGPD. O objetivo do curso é preparar profissionais de diferentes formações para implementar as políticas de privacidade de dados em instituições de saúde como clínicas, hospitais e operadoras de planos de saúde.

Para saber mais sobre o tema e o curso, não perca esta edição do Conecta. As inscrições podem ser feitas pelo link do Sympla. Participe!




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST