Em 2022 voltamos com força total aos eventos

Publicada 13/12/2022

Depois de um hiato de dois anos sem eventos presenciais, o ano de 2022 foi agraciado com a realização de importantes eventos para a disseminação de conhecimento no Sistema Unimed. E, a Faculdade Unimed esteve presente em praticamente todos com a atuação em conjunto com as outras casas nacionais, como Unimed do Brasil, Unimed Nacional, Unimed Participações e Seguros Unimed. Assim, levamos conteúdos relevantes de cursos e palestras nos eventos: Suesc (Florianópolis-SC), Suesp (Guarujá-SP), Suerj (Mangaratiba-RJ), Suespar (Foz do Iguaçu-PR), Suemg (Tiradentes-MG), Sueco (Goiânia-GO), Suees (Vitória – ES), 2º Fórum Estratégico Unimed na Costa do Sauípe-BA e 51º Convenção Nacional em Gramado-RS.

Além disso, a Faculdade Unimed participou do Encontro com as Diretorias 2022 (Evolução Unimed - Transformação e Perenidade) e de todos as edições do Diálogos Estratégicos, com destaque para a promoção da última edição realizada em outubro de 2022. A instituição participou ainda da Feira Hospitalar 2022 em São Paulo, que é um evento fora do Sistema Unimed, mas que tem público direcionado para a área da saúde. Todos esses citados acima em formato presencial.

 

A Faculdade tá on!

Os eventos on-line vieram para ficar. Mesmo com a melhora nos índices da pandemia, os eventos on-line continuam sendo sucesso em todo o mundo. Na Faculdade Unimed não foi diferente! Quem não gosta da comodidade de assistir a uma palestra de um especialista, sem sair de casa? Acreditamos que o equilíbrio entre os dois formatos seja o melhor dos mundos. E, neste ano, fizemos quase 10 webinars sobre diferentes temas. Abordamos ESG e Sustentabilidade, Gestão da Qualidade e Acreditação em Saúde (ONA), Liderança Exponencial em Saúde, Gestão de Sinistralidade, Jornada da Governança Cooperativista, Transformações na atuação do médico auditor, Jornada da Redução da Sinistralidade, Desenvolvimento de Lideranças como estratégia de sustentabilidade e o Impacto da Acreditação na Gestão Administrativa de uma Organização de Saúde.

Se você tiver interesse em rever um desses eventos, entre no nosso canal do Youtube, pelo link!




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST