Faculdade e Sescoop-RJ assinam termo de cooperação

Publicada 28/04/2018

No dia 11 de abril, representantes da Faculdade Unimed foram recebidos por membros do Serviço Nacional de Aprendizagem de Cooperativismo do estado do Rio de Janeiro (Sescoop-RJ), na sede do órgão, na capital fluminense.

Encontro com a sescoop no Rio de Janeiro.JPG

Marcos Diaz, Presidente do Sistema OCB/RJ; Flávia Jácome, Analista de Negócios da Faculdade Unimed; Natália Krohling, Gerente de Marketing da Faculdade Unimed; Valdinei Calixto, Coordenador de Formação Profissional do Sistema OCB/RJ;  Mariana Castor de Freitas, Técnica de Operações do Setor de Formação Profissional do Sistema OCB/RJ

 

Termo de Cooperação

O Termo de Cooperação firmado com o Sescoop-RJ estabelece a oferta de cursos da Faculdade Unimed a cooperados, colaboradores e dirigentes das Singulares de todo o estado do Rio, com descontos custeados pelo órgão.

Na prática, isso representa otimização de custos e estímulo ao desenvolvimento das cooperativas do Rio de Janeiro, que poderão oferecer atualização e formação profissional com descontos que vão de 1/3 a 100% sobre o valor dos cursos.

A primeira ação realizada por meio do acordo deverá acontecer já no segundo semestre de 2017, com a oferta do curso de Pós-Graduação de Auditoria em Saúde aos cooperados do estado do Rio de Janeiro.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST