Faculdade Unimed abre inscrições para edital de Monitoria Acadêmica

Publicada 03/10/2023

A instituição de ensino superior do Sistema Unimed lança o edital para a seleção de alunos para atuarem como monitores em disciplinas dos cursos da graduação. Os interessados em participar devem estar regularmente matriculados em um dos cursos de graduação oferecidos pela Faculdade Unimed e cumprir todos os requisitos estabelecidos no edital.

As bolsas de monitoria acadêmica terão vigência no período de 9 de novembro de 2023 a 21 de dezembro de 2023, com uma carga horária semanal de dedicação de 5 (cinco) horas para cada aluno bolsista. As inscrições estarão abertas no período de 4 a 18 de outubro de 2023 e devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Antes de efetuar sua inscrição, é fundamental que os interessados leiam atentamente o edital. Participe e faça parte dessa jornada de descobertas e aprendizado! Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail [email protected].