Faculdade Unimed inicia o retorno presencial das aulas na sede

Publicada 29/10/2021

Após a autorização da prefeitura de Belo Horizonte oficializando o retorno das atividades presenciais das instituições de ensino superior, no último dia 15 de outubro à Faculdade Unimed iniciou as aulas na sede da turma de pós-graduação em Urgência, Emergência Médica e Terapia Intensiva.

Respeitando os protocolos de distanciamento social e higienização estabelecidos pela prefeitura, a estrutura da sede foi estruturada de forma a oferecer segurança para os alunos e professores da faculdade. “As salas de aula foram organizadas de forma a garantir o distanciamento de pelo menos 1 metro entre os alunos e foi disponibilizado álcool em gel em diversos pontos principalmente perto do local onde as atividades estavam ocorrendo”, explica Mariney de Oliveira supervisor do setor administrativo.

A colaboração de todos os presentes foi fundamental nesse retorno. “Estamos contentes em recebermos os alunos para as nossas aulas presenciais e seguimos com o compromisso de assegurar uma interação segura”, descreve Camila Ramos que trabalha no núcleo de Desenvolvimento de Soluções Educacionais.

Por fim, o aluno Carlos Miranda comenta que essa foi uma essa foi uma oportunidade prazerosa para sair um pouco da rotina além disso “foi um momento para compartilhar conhecimento pessoalmente com os demais colegas”.