FU e Universidade de Coimbra fecham parceria

Publicada 15/05/2019

A Faculdade Unimed e a Universidade de Coimbra firmaram parceria para oferecer o curso de aperfeiçoamento em “Avaliação do Dano Corporal Pós-Traumático em Direito Civil e do Trabalho”. Uma oportunidade única para os profissionais de medicina se aperfeiçoarem nas mais modernas práticas e doutrina médico-pericial. Em um curto espaço de tempo, de forma intensiva, por meio de uma combinação teórico-prática, o curso vai permitir a experiência da alta performance nas práticas periciais, sendo 180h no Brasil e 40h em Portugal.

O Prof. Dr. Duarte Nuno Vieira,  Professor Catedrático e Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, Presidente do Instituto Nacional de Medicina Legal e do Conselho Médico Legal, Presidente da Associação Internacional de Ciências Forenses e da Associação Mundial de Médicos de Polícia,  é membro da comissão científica organizadora deste curso. “Foi possível elaborar um currículo que integra as mais avançadas teorias e práticas do campo médico-pericial e  todos os alunos vão realizar um estágio teórico-prático em Coimbra com carga horária total de 40 horas”, explica. A vaga em Coimbra já está garantida!

Os alunos vão ter aulas com o corpo docente da Universidade de Coimbra e vão realizar aulas práticas no INML Portugal (Instituto Nacional de Medicina Legal de Portugal). O estágio, complementar ao curso, foi elaborado, de forma customizada, para os alunos da Faculdade Unimed. “Em Portugal, os alunos vão estudar de forma mais intensa e aplicada”, explica Vieira.

Ao final do curso, os alunos além de receber o diploma da Faculdade Unimed, terão a certificação do módulo cursado na Universidade de Coimbra.

Para mais informações envie um e-mail para: negocios@faculdadeunimed.edu.br ou no telefone/WhatsApp (31) 99181-5272.