Novidade em nosso site. Saiba como acessar tudo que precisa

Publicada 28/04/2019

Aluno Faculdade Unimed

Se você é aluno da Faculdade Unimed de qualquer modalidade, o acesso às suas informações acadêmicas e aos seus treinamentos em EAD está muito mais fácil.

Agora, por meio de nosso site você tem acesso a tudo que precisa. É só acessar o Portal do Aluno, localizado no canto superior esquerdo do site para fazer seu login.

Basta digitar o seu CPF ou CNPJ, no caso de pessoa jurídica, e a senha padrão 123456.

Em seu primeiro acesso, você deve alterar sua senha e confirmar seus dados. Pronto, você terá acesso a um portal único.

Caso seja aluno presencial da Faculdade Unimed, na área Secretaria acadêmica você terá acesso ao cronograma de aulas, Grade Curricular, nota, frequência, material didático e muito mais. Já na área AVA: Ambiente Virtual de Aprendizagem, você tem acesso aos cursos livres e/ou disciplinas EAD.

Caso seja aluno de cursos virtuais, na área AVA: Ambiente Virtual de Aprendizagem, você tem acesso aos seus cursos livres.

Clientes Faculdade Unimed

Se você é cliente da Faculdade Unimed e deseja adquirir Cursos Livres em EAD, nosso site conta com um e-commerce integrado para que você se matricule de forma rápida e simples.

Basta acessar o menu principal no topo do site “Cursos e Serviços” e clicar em “EAD”.

Você será direcionado para nosso catálogo de Cursos Livres em EAD.

Na página do curso selecionado, clique em adicionar ao carrinho. Nesse momento, basta finalizar o processo ou procurar por outros cursos para se matricular.

Aproveite as novidades do site.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Faculdade Unimed por meio dos canais abaixo:

0800 70 21 301 - Opção 4 e 2