Pós-graduação em APS com apenas 180h?

Publicada 24/06/2022

A pós-graduação em Atenção Primaria à Saúde (APS) da Faculdade Unimed pode ser uma continuidade no aprendizado dos estudantes do curso de Aperfeiçoamento em APS. Agora os alunos desse curso terão a oportunidade de conseguir o título de especialização, certificado pelo MEC, em um período menor (180h). Com o objetivo de capacitar profissionais da área da saúde para atuar tanto na prestação, quanto na gestão de serviços de saúde, com ênfase à Atenção Primaria à Saúde, a Faculdade Unimed lançou a pós-graduação em APS. O curso tem uma estrutura de conteúdo bastante flexível, pois também pode ser feita por aqueles que querem começar do zero, ou seja, contempla ainda os interessados em fazer o curso completo (360h). Para saber mais faça contato conosco pelo link.