Pós-graduação em APS lança novas turmas

Publicada 27/01/2023

Foi pensando na capacitação dos profissionais da saúde para melhor gerenciamento dos recursos do hospital e uma assistência mais assertiva, que a Faculdade Unimed, em parceria com a Unimed do Brasil e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop Nacional), lançou um programa pós-graduação em APS para todo o Sistema Unimed. Em 2022, o programa de qualificação formou duas turmas. Neste ano, estão abertas mais duas turmas. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro pelo site da Faculdade Unimed.

 

A pós-graduação em Atenção Integral à Saúde da Faculdade Unimed é voltada para profissionais médicos e enfermeiros e gestores de serviços de saúde. É uma formação completa, ofertada a distância, com duas opções de formação. O curso completo conta com uma carga horária de 360h que aborda os conceitos da Atenção Integral à Saúde, a Inovação em Saúde e a Gestão de Serviços de Saúde com foco no gestor, médico e enfermeiro. Os alunos que já realizaram o Aperfeiçoamento em APS da Faculdade Unimed poderão concluir a pós-graduação em apenas 180h, complementando os conhecimentos que adquiriram nesta formação.

Para conferir os módulos de estudo, valor do investimento, formas de pagamento e fazer inscrição, confira aqui a página do curso.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST