Unimed Lages é a mais nova mantenedora da FU

Publicada 31/07/2019

A Faculdade Unimed acaba de ganhar mais uma apoiadora de seus projetos educacionais: a Unimed Lages. A singular, que possui 198 cooperados e em torno de 20 mil usuários, é a mais nova mantenedora da instituição de ensino, por reconhecer e acreditar na importância da disseminação do conhecimento como forma de desenvolvimento e fortalecimento do Sistema Unimed. 

Segundo o presidente da Unimed Lages, dr. Alceu Fernandes Filho, o apoio à FU se firmou pelo interesse nos cursos de pós-graduação. “Queremos melhorar a qualidade de atendimento das emergências e UTI capacitando nossos colaboradores e prestadores de serviço”, assegura. 

Além de benefícios com soluções em cursos e assessorias, os mantenedores possuem descontos exclusivos em todo o portfólio de serviços oferecidos pela Faculdade. Para isso, realizam contribuições mensais, cujos valores variam de acordo com o porte da instituição.  

A Federação Centro Brasileira é uma das mantenedoras que já aproveita as vantagens de apoiar a FU. Com 20 singulares, 5 prestadoras e 15 operadora, a entidade está adquirindo a plataforma EAD da instituição de ensino para capacitar os colaboradores das singulares e cooperados. 

“Queremos fazer um trabalho mais institucional e federativo e a plataforma da Faculdade vai ajudar as nossas federadas no desenvolvimento organizacional da cooperativa, por meio de treinamentos por trilha de carreira e com foco no Sistema Unimed”, explica a superintendente Operacional da Federação, Fabiana Daniel.
 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST