Unimed São Roque é nova mantenedora da Faculdade Unimed

Publicada 31/01/2020

A Unimed São Roque é a mais nova mantenedora da Faculdade Unimed. Com 26 anos de fundação, conta com 134 cooperados e mais de 400 colaboradores distribuídos entre os recursos próprios – hospital, laboratório, quatro unidades ambulatoriais, medicina preventiva e atendimento domiciliar.

O vice-presidente da singular, dr. Adriano Salge, fala sobre a expectativa com a parceria: “O objetivo é ampliar as possibilidades de aprimoramento técnico dos médicos cooperados e colaboradores, proporcionando acesso aos recursos disponíveis no Sistema Unimed.”

A cooperativa atua nos municípios de São Roque, Mairinque, Alumínio, Vargem Grande Paulista, Araçariguama e Ibiúna, no interior do estado de São Paulo.

Balanço 2019
A Faculdade Unimed fechou o ano de 2019 com 268 mantenedores. As instituições apoiam os projetos por meio de contribuições mensais, cujos valores variam segundo critérios específicos. Em contrapartida, têm à disposição diversos benefícios, como acesso gratuito a cursos e treinamentos on-line, descontos em cursos presenciais etc.

Saiba mais aqui.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há 4 dias

Plataforma de Telessaúde é lançada para fortalecer a gestão de pacientes com COVID-19

LER POST
16/03/2020

Faculdade Unimed suspende atividades presenciais temporariamente

LER POST
12/03/2020

Comunicado sobre coronavírus

LER POST