Curta e Média Duração

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Oferecer aos clientes uma experiência de excelência é um diferencial competitivo estratégico para o sucesso dos negócios de saúde, já que essa entrega impacta diretamente nos índices de satisfação, fidelização e consolidação da marca no mercado.

É por isso que, para aprimorar ainda mais a experiência oferecida pelas cooperativas do Sistema Unimed, a Unimed do Brasil desenvolve, em parceria com a Faculdade Unimed e o Sescoop, a formação em Experiência do Cliente.

O curso prepara profissionais de vários níveis para elaborar, implementar, acompanhar e aprimorar estratégias de Customer Experience (CX), de acordo com o seu papel na organização, com impactos diretos no encantamento do cliente e no fortalecimento da Unimed como referência em cuidados de saúde.


Para quem é esse curso

Colaboradores das cooperativas do Sistema Unimed, principalmente das áreas de relacionamento com o cliente, mercado, ouvidoria, marketing, comunicação, estratégia e inovação.


O que você vai aprender

  Conceitos e pilares de Customer Experience (CX) e Customer Success (CS);

  Relação entre a experiência do cliente e a experiência do colaborador;

  Elementos para a implementação de uma cultura centrada no cliente;

  Mapeamento, gestão e casos práticos relacionados à jornada do cliente.


Estrutura

Curso 100% à distância com aulas ao vivo e gravadas.
A matrícula será efetivada mediante confirmação dos critérios de elegibilidade. Consulte aqui.

A era da experiência
10 horas
Cultura centrada no cliente
6 horas
Design Thinking
20 horas
CX e EX: como essas jornadas se conectam?
8 horas
Gestão da experiência do cliente
10 horas
Jornada do cliente
8 horas
Sucesso do cliente
10 horas
Métricas
7 horas
Experiência do paciente
11 horas
Masterclasses
5 horas
CARGA HORÁRIA 95 horas
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