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EXPERIÊNCIA DO CLIENTE


PRÓXIMAS TURMAS

A formação em Experiência do Cliente visa fornecer aos profissionais do Sistema Unimed o conhecimento necessário para que possam proporcionar a melhor experiência aos seus clientes, tornando-os defensores da marca Unimed e dos serviços prestados, por meio de uma abordagem que promove a autoconfiança, a autonomia e o protagonismo para desenvolver, implementar e apoiar estratégias de Customer Experience.

OBJETIVO

  • Promover capacitaçao sobre os fundamentos da experiência do cliente e seus aspectos práticos, para que os alunos possam oferecer experiências positivas aos seus clientes em todas as etapas do atendimento.
  • Preparar para o mapeamento, construção, multiplicação, análise e evolução de estratégias de experiência do cliente, contribuindo para o seu encantamento e a fidelização.
PÚBLICO-ALVO

Profissionais das áreas de saúde e gestão, atuantes em cooperativas do Sistema Unimed.

Estrutura

  • O curso é ofertado na modalidade híbrida e divide-se em oito módulos virtuais, com carga horária entre 6h a 11h cada, e dois masterclasses presenciais, com carga horária de 2h30 cada;
  • O aluno deve cumprir a frequência mínima de 75% e a pontuação mínima de 70% de aproveitamento acadêmico para obtenção de certificado.

Ambientação/Masterclass
A era da experiência
Cultura centrada no cliente
CX e EX: como essas jornadas se conectam?
Gestão da experiência do cliente
Jornada do cliente
Sucesso do cliente
Métricas
Experiência do paciente
Masterclass
CARGA HORÁRIA 95 horas
PRÓXIMAS TURMAS
23 de Outubro
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