Chamada de trabalhos para próxima Revista Científica Faculdade Unimed

Publicada 11/12/2019

A Faculdade Unimed está com inscrições abertas para submissão de trabalhos para o terceiro número da sua Revista Científica. Os materiais devem ser enviados até 15 de janeiro de 2020, pelo site do periódico, disponível em revista.faculdadeunimed.edu.br/index.php/RCFU1/about/submissions.

Entre os formatos aceitos estão artigos, resenhas, ensaios e entrevistas. A seleção dos trabalhos é feita por um corpo de pareceristas, composto por professores altamente qualificados. Todo o processo é gratuito.

Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores, docentes e outros interessados na produção científica nas áreas de Educação Superior, Saúde, Gestão e Cooperativismo. A publicação está prevista para fevereiro de 2020.

Incentivo à produção acadêmica
Lançada em julho deste ano, a Revista Cientifica da Faculdade Unimed é uma publicação acadêmica quadrimestral que visa o desenvolvimento da prática investigativa e o livre acesso à pesquisa cientifica. Já foram divulgadas duas edições, com trabalhos de profissionais da instituição de ensino, do Sistema Unimed e do mercado.

Para conferir os números anteriores, as diretrizes e as normas editoriais, clique aqui.  




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST