Colaboradores da FU participam de ação social de Natal

Publicada 17/12/2019

Depois de adotar 44 cartinhas de crianças e jovens do Projeto Providência, dentro da campanha Natal Mais Feliz, colaboradores da Faculdade Unimed foram até a unidade do bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte, para participar da entrega dos presentes.

A equipe da FU foi recebida, na manhã da última sexta-feira (13/12), com muitos sorrisos e abraços. No local, são atendidas crianças, adolescentes e jovens de 2 a 16 anos, com alimentação e oficinas e atividades educativas, esportivas e culturais que promovem o desenvolvimento e o crescimento humano.


Colaboradores durante a entrega dos presentes

O auditório decorado com árvore de Natal e a réplica de uma lareira logo ficou cheio para celebrar esse momento especial, que também contou com a presença do Papai Noel. “Agradecemos pelos presentes e por estarem aqui com a gente na entrega. Compartilhar esse momento de alegria para as crianças é uma oportunidade para fazermos uma ponte. Quem doa fica mais feliz do que quem recebe”, destaca Vanessa Assis, coordenadora de Secretaria, Relacionamento e Patrimônio do Projeto Providência.

O colaborador Denerson Dias, do Administrativo da FU, concorda. “Busco sempre ajudar, porque não sabemos o que cada um passa no dia a dia. A inocência e a gratidão das crianças só de ver os presentes, isso o dinheiro não compra. Para mim, é uma grande felicidade.”

 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST