Cidadania Digital é direcionado para as lideranças do Sistema

Publicada 27/09/2022

Com foco estratégico, o novo curso tem como público exclusivo dirigentes e lideranças do Sistema Unimed.

Para contribuir com a disseminação de conhecimentos e competências do mundo da tecnologia digital e a sua aplicação na prática médica e no Sistema Unimed, a Faculdade Unimed junto com a Unimed do Brasil desenvolveu o curso de Cidadania Digital. Como foco estratégico, o curso é direcionado para dirigentes e lideranças do Sistema Unimed e conta com o subsídio do Sescoop Nacional. Essa iniciativa é uma parceria com o instituto Atopos da Universidade de São Paulo (USP), que possui professores/conteudistas, que são referências internacionais sobre o tema, de países como Itália, Estados Unidos da América e Canadá. As vagas são limitadas e os interessado devem fazer a inscrição pelo link !