Os desafios contemporâneos da avaliação diagnóstica do autismo

Publicada 30/08/2022

Com o objetivo de melhorar a capacidade de avaliações de alguns profissionais médicos (pediatras, neuropediatras e psiquiatras infantis) e profissionais que atuam em equipe multidisciplinar para os tratamentos de crianças com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), a Faculdade Unimed desenvolveu um curso rápido, de oito horas.

Com aulas ao vivo e no formato EAD, o curso será ministrado pelo doutor Renato Santos Coelho, que é pediatra, mestre em Ciências da Saúde pela UFCSPA, especialista na Técnica e Teoria de Intervenção Precoce na relação pais-bebês, pelo ITIPOA e doutorado em Pediatria, em fase de defesa, pela UFCSPA.

A previsão de início das aulas é para o mês de outubro e o curso pode ser feito individualmente pelo profissional ou com turmas in company (turmas fechadas para cada Unimed). Saiba mais no link. Além desse curso, a Faculdade Unimed oferta diversos conteúdos atualizados sobre os desafios do diagnóstico do TEA, como: workshop para dirigentes e gestores; programa de formação de pediatras; consultoria técnica; pós-graduação e programa de avaliação de Rede para clínicas de atendimento TEA.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hoje

Integração da TI e da inovação no Sistema Unimed

LER POST
Hoje

Minicurso de TEA começa em outubro

LER POST
Hoje

Cidadania Digital é direcionado para as lideranças do Sistema

LER POST