Conheça as soluções da Faculdade Unimed para capacitação em APS

Publicada 24/05/2021

Estão abertas as inscrições para o curso RN 440 - Interpretação dos Requisitos, promovido pela Faculdade Unimed, em parceria com a DNV GL. As aulas on-line e ao vivo com o instrutor serão de 12 a 15 de julho, das 8h às 12h. As matrículas podem ser feitas aqui.

A capacitação aborda os principais pontos da norma da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para criar um modelo de Atenção Primária à Saúde (APS). Também apresenta sua relação com a RN 452, mostrando sua importância para a sustentabilidade do negócio de saúde.

“O modelo de saúde baseado em APS já é consolidado no mundo e também no Brasil, com o SUS. Porém, sua aplicabilidade no sistema suplementar ainda é excipiente. No curso, passamos por diversos exemplos que contribuem de maneira prática para implementar ações reais no sistema suplementar”, destaca Sérgio Rodrigues, da Gestão de Atenção Integral à Saúde da Unimed do Brasil, que participou da última turma.

Além da oferta ao público em geral, o curso está disponível para contratação in company pelas Unimeds. Da mesma forma, a consultoria para implantação da RN 440 e a pós-graduação em Atenção Primária à Saúde podem ser customizadas de acordo com cada singular, incluindo sua realização de forma remota ou presencial.

Outra opção, exclusiva para o Sistema Unimed, é o curso EAD de Formação em Recursos Humanos em Atenção Primária à Saúde (APS), iniciativa da Unimed do Brasil, do Sescoop Nacional e da Faculdade Unimed que já conta com mais de 900 matriculados. 

Para saber mais sobre as soluções in company em APS, escreva para [email protected]




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST