• Institucional
  • Cursos EAD na área assistencial liberados para acesso gratuito dos mantenedores da Faculdade Unimed
Publicada 02/09/2020

A partir deste mês, três cursos EAD da Faculdade Unimed estão liberados para acesso gratuito de cooperados e colaboradores dos mantenedores da instituição de ensino. Dois conteúdos focam o tratamento de feridas e o outro, a área de gestão ocupacional.

“Nosso objetivo é ampliar a oferta de soluções voltadas para profissionais que lidam diretamente com os beneficiários, contribuindo para a qualificação do atendimento assistencial. Mais novidades estão previstas para complementar a formação desse público e serão anunciadas em breve”, explica Vinícius Oliveira, gerente de Negócios e Operações da Faculdade Unimed.

As capacitações Técnicas de Curativos e Condutas de Enfermagem no Tratamento de Feridas contam com videoaulas sobre regras de assepsia e lavagem das mãos para cada tipo de ferida e tipos de lesões de pele. Já as aulas sobre Síndromes Dolorosas: Abordagem pericial e gestão ocupacional têm como público-alvo médicos do trabalho e aqueles que atuam em atividades periciais diversas (administrativas, previdenciárias, securitárias e judiciais).