É tempo de planejar!

Publicada 29/11/2022

Que tal começar o ano de 2023 desenvolvendo ou revisitando o planejamento da sua Unimed? Cristiane Borges, especialista da Faculdade Unimed, explica que essa é a melhor época para planejar, pois a assessoria ajuda na definição de metas factíveis para os próximos anos. “Trabalhamos com uma estruturação plurianual, que vai de 3 a 5 anos, com obrigatoriedade de revisão anual e de monitoramento frequente. Além da assessoria no momento da concepção do plano, a Faculdade Unimed pode apoiar nos monitoramentos frequentes ou capacitar a equipe interna da cooperativa para executar essa fase, que pode ter uma frequência trimestral ou semestral”, explica.

O Planejamento Estratégico funciona como um ponto de partida para todas as ações que a empresa realizará ao longo de um período para alcançar seus objetivos. Ele atua como uma bússola que visa orientar e auxilia na compreensão das mudanças do ambiente externo e interno. Vital para o sucesso da cooperativa, a Faculdade Unimed oferece diversos produtos nessa área estratégica. Além do Planejamento Estratégico, a faculdade atua com as assessorias de Planejamento em Gestão Comercial, Planejamento e Orçamento Econômico-financeiro, o curso de aperfeiçoamento em Finanças Cooperativista e o curso livre de Gestão de Custos Hospitalares, que também podem ajudar as Unimeds no seu planejamento anual.

O desenvolvimento e acompanhamento desses planejamentos preservam a sustentabilidade da empresa, permitindo assim integrar os objetivos da operadora com os interesses dos cooperados, a saúde dos beneficiários, e as expectativas dos colaboradores e demais partes interessadas.

Para saber mais sobre esses serviços e como contratá-lo para a sua Unimed, clique aqui. Depois do primeiro contato, um analista agendará um horário para conversar diretamente com o solicitante, para entender qual é a demanda e sugerir uma assessoria personalizada para cada operadora.

 

 

 

 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST