Está chegando mais uma edição do Inova+Saúde

Publicada 23/02/2023

O prêmio mais aguardado do Sistema Unimed, o Inova+Saúde, está chegando! Criado pela Seguros Unimed, a 9ª edição da premiação tem como objetivo fomentar a criatividade e a inovação, homenageando os talentos que existem nas cooperativas do sistema. “O prêmio fomenta a inovação que queremos para o nosso Sistema Unimed, confirmando nossa busca por um futuro de crescimento sustentável e valorizando o cooperativismo”, comenta Elias Leite, diretor comercial, produtos e marketing da Seguros Unimed.

 

Em sua última edição, a premiação, que conta com o apoio estratégico da Faculdade Unimed e da Unimed do Brasil, estreou uma nova categoria, “Cliente no Centro”, que teve como destaque a Unimed Santa Catarina, que apresentou o projeto focado em cuidados oncológicos. Além disso, vale lembrar que a grande vencedora do ano passado foi a Unimed Campinas, que levou o case do ano.

 

A 9ª edição do prêmio tem como novidade seis novas categorias alinhadas ao mercado, que substituem as antigas de: Cliente no Centro; Epidemiologia, Saúde e Bem-estar; Inovação Digital; Marketing; e Sustentabilidade. Confira abaixo as novas categorias:


 

  • ESG - Governança ambiental, social e corporativa;
  • Gestão de Recursos Próprios;
  • Gestão do Cliente;
  • Gestão Comercial;
  • Gestão do Cooperado;
  • Inovação Assistencial.

 

Além das novas categorias, a premiação passa a ser bienal. Com isso, os ganhadores de 2022 e 2023 viajarão juntos em 2024.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST