Faculdade Unimed abre inscrições para o II Encontro de Pesquisa e Extensão

Publicada 20/10/2020

A Faculdade Unimed realiza a segunda edição do Encontro de Pesquisa e Extensão. O evento será online e aberto tanto para a comunidade acadêmia como para pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos nas áreas diversas áreas do conhecimento.

O II Encontro de Pesquisa e Extensão acontece, no dia 31 de outubro, de 09h00 às 13h00. Serão quatro palestras abordando temas como saúde e medicamentos, controle e inteligência emocional, saúde financeira e empreendedorismo.

Confira abaixo os temas, horários, palestrantes e faça sua inscrição nas palestras:

Palestra 1: "Da molécula ao medicamento, pesquisas em saúde e descobertas de drogas."

Horário: 09h00 às 10h00

Palestrante: Carolina Campolina Rebello Horta

Para mais informações e inscrições, CLIQUE AQUI

Palestra 2: "O empreendedorismo pode ser um caminho para a sobrevivência."

A inovação vem se tornando , cada dia mais , uma condição para a sobrevivência  das empresas e dos profissionais . O mercado tem demandado perfeição, assertividade e solução em todas as estâncias . Neste contexto, o caminho está em ofertar algo melhor e de maior valor continuamente. E aí ? É possível ser bem sucedido sem ser inovador ?

Horário: 10h00 às 11h00

Palestrante: Luciana Penna

Para inscrições nesta palestra e mais informações, CLIQUE AQUI

Palestra 3: "Dialogando sobre emoções."

Nós, seres humanos, somos complexos, plurais e necessitamos uns dos outros para existir. Somos constituídos de racionalidade, emoções, intuições, inconsciente... Mas, nessa conversa vamos falar sobre emoções. Você conhece bem a si mesma (o)? Tem um bom domínio sobre suas emoções? Ou é refém delas? Você tem controle emocional? Proponho que possamos dialogar sobre medo, insegurança,  frustração, culpa, raiva. Se prepare para essa aventura pessoal e venha!

Horário: 11h00 às 12h00

Palestrante: Evely Najjar Capdeville

CLIQUE AQUI para inscrições e mais detalhes sobre essa palestra.

Palestra 4: "Suas Finanças estão em crise? Um plano de Resgate."

Vivemos uma das maiores crises globais não há dúvidas. Em tempos de crise, nada mais comum que o receio em torno das nossas finanças pessoais. Às vezes, acontece um arrependimento de não ter feito aquele investimento ou mesmo de não ter economizado aquele gasto, não é verdade? Então vamos traçar um plano de resgate para suas finanças que pode te ajudar a conseguir sair dessa muito melhor do que você entrou.

Horário: 12h00 às 13h00

Palestrante: Sara Sena Andrade

Quer melhorar suas finanças e aprender a administrar o seu dinheiro? CLIQUE AQUI

As inscrições para cada uma das palestras estão abertas via SYMPLA .

Para os alunos da Graduação Tecnológica da Faculdade Unimed, a particação nas palestras do II Encontro de Pesquisa e Extensão contam como horas complementares.

Todos que tiverem interesse em um ou mais  temas abordados podem fazer inscrição, pois o evento é aberto ao público.Lembrando que, deve-se fazer inscrição para cada palestra separadamente.

Escolha a sua palestra e participe!