Conheça a Rafa, nova assistente virtual da Faculdade Unimed

Publicada 19/10/2020

Os alunos da Faculdade Unimed contam com uma novidade no suporte para as demandas acadêmicas: a Rafa, assistente virtual para atendimento via WhatsApp.

O sistema foi programado para realizar serviços como emissão de declaração de matrícula, acesso à plataforma, envio do cronograma de aulas ou de comprovantes de pagamento, entre outros. Por isso, um novo número será utilizado em substituição ao atual. O contato deve ser feito pelo (31) 98323-6550.

“Esse é um projeto que nos orgulha muito, porque alia as vantagens da tecnologia a uma linguagem próxima e humana para trazer mais agilidade e eficiência aos atendimentos. Nossa proposta é aumentar gradativamente os serviços oferecidos, considerando, inclusive, o retorno dos alunos após sua utilização”, explica dr. Ary Célio de Oliveira, diretor acadêmico da Faculdade Unimed.