Assessorias de Gestão da Faculdade Unimed crescem 62% em 2020

Publicada semana passada

De janeiro a setembro deste ano, a Faculdade Unimed registrou um aumento de 62% nos serviços de assessoria, comparado com o mesmo período de 2019. Atenta a esse crescimento, a instituição conta, agora, com uma área exclusiva para esse tipo de demanda.

Os trabalhos serão conduzidos pela Cristiane Borges, enfermeira por formação e que atua com consultoria há 10 anos. “No desenvolvimento das assessorias de gestão, vamos focar em redesenho de processos, diagnósticos de avaliação organizacional para as normas e implantação de projetos para acreditação e certificação”, destaca.

O primeiro tema tratado será Planejamento Estratégico, pedido recorrente entre as Unimeds. Está sendo criada uma metodologia própria para sua aplicação. Também serão contemplados normativas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), certificações emitidas pela ISO (3100 – Gestão de Riscos e 9001 – Qualidade), manual da ONA e norma NIAHO, voltada para a excelência de hospitais.

Vinícius Oliveira, gerente de Negócios e Operações, explica que, além de estruturar um portfólio próprio, outro ganho esperado é facilitar a customização de serviços e fazer propostas mais aderentes à realidade das singulares, por já existir um relacionamento próximo e consolidado.

“É um serviço a mais disponibilizado, potencializando nossa atuação. E continuaremos a contar com os parceiros para projetos específicos. Avaliaremos caso a caso, considerando o que for mais vantajoso para a instituição e para as Unimeds”, completa.

Para solicitar uma proposta, o contato deve ser feito pelo e-mail negocios@faculdadeunimed.edu.br




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há 5 dias

Inscrições abertas para vestibular 2021 da Faculdade Unimed

LER POST
Há 6 dias

Faculdade Unimed abre inscrições para o II Encontro de Pesquisa e Extensão

LER POST
Semana passada

Conheça a Rafa, nova assistente virtual da Faculdade Unimed

LER POST