Faculdade Unimed fortalece parcerias no Sul

Publicada 31/05/2019

Com o objetivo de estreitar relacionamentos e potencializar sua participação nas ações de desenvolvimento e capacitação das cooperativas gaúchas, a Faculdade Unimed participou do Simpósio das Unimeds do Rio Grande do Sul (SUERGS). O evento, realizado pela Unimed Federação/RS de 15 a 17 de maio, em Porto Alegre, contou com convidados de renome nacional e internacional, que discutiram sobre saúde, diversidade e futuro. 

No estande montado na Feira de Negócios, foi divulgado o portfólio de soluções educacionais e de assessoria da instituição, com foco nos novos cursos de especialização: Segurança do Paciente e Gestão Estratégica em Saúde, Gestão Inovadora em Serviços de Saúde e Governança Corporativa e Compliance.

“É importante participar desse tipo de evento para que tenhamos uma atuação mais efetiva com as cooperativas. Queremos fazer a ponte entre a Faculdade Unimed e as necessidades das federações, oferecendo as melhores soluções para cada uma delas”, destaca dr. Luiz Carlos M. Palmquist, diretor Administrativo Financeiro da FU.

Parcerias à vista
Os representantes da área de Negócios aproveitaram a oportunidade para se reunir com integrantes da Federação/RS, a fim de criar pontos de contato e definir fluxos de trabalho conjunto. “Foi muito positivo. Queremos abrir novas portas no estado e contribuir com o desenvolvimento das singulares. Já temos conversas previstas com outras cooperativas e com a própria Federação para avançar nessa parceria”, explica Vinícius Borges de Oliveira Gonçalves, gerente de Negócios e Operações da FU.
 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST