Faculdade Unimed inicia assessoria em Planejamento Estratégico para Unimed Vertente do Caparaó

Publicada 27/11/2020

A Faculdade Unimed fechou um novo projeto de assessoria em Planejamento Estratégico com a Unimed Vertente do Caparaó, localizada no município de Manhuaçu (MG). O trabalho vai envolver todas as áreas da cooperativa, desde a operacional, passando pelos cooperados, até a presidência.

“A expertise e profissionalismo da Faculdade Unimed estão sendo muito importantes na condução do nosso planejamento estratégico, auxiliando nossa cooperativa na busca do crescimento sustentável e desenvolvimento humano com ideias construtivas, tornando os objetivos claros e certos de que serão alcançados”, destaca o diretor-presidente, dr. Marcelo Ker Werner.

Todo o processo é desenhado com base em análises de ambiente internos e externos, de forma a mitigar riscos e oferecer aos participantes um olhar mais claro para as oportunidades. As atividades estão divididas em três módulos: Sensibilização e Estruturação, Implantação e Disseminação, Monitoria e Auditoria, e, na Unimed Vertente do Caparaó, estão acontecendo presencialmente, mas podem ser realizadas de maneira on-line ou mista.

A expectativa é que o projeto dure de 2 a 6 meses, dependendo do prazo escolhido para execução das ações, que pode ser quinzenal, mensal ou bimestral. “Estamos trabalhando para garantir que os indicadores e metas definidos junto com a Unimed Vertente do Caparaó sejam aderentes aos desafios que o mercado impõe, estruturando-os em um mapa estratégico. Até dezembro, teremos esses direcionadores, construídos de forma participativa e colaborativa entre lideranças e suas equipes, para submetermos à validação e contribuição do Conselho de Administração", explica Cristiane Borges, da área de Assessoria de Gestão da Faculdade Unimed e responsável por conduzir o projeto.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST