Faculdade Unimed é certificada como excelente lugar para trabalhar

Publicada 30/11/2020

A Faculdade Unimed foi certificada pelo Great Place to Work como um excelente lugar para trabalhar. O programa global mede o nível de satisfação dos funcionários em relação às empresas em mais de 60 países.

Para avaliar como está o desempenho da instituição de ensino superior do Sistema Unimed, os colaboradores participaram de uma pesquisa de 26 de outubro a 9 de novembro, considerando cinco dimensões: credibilidade, imparcialidade, orgulho, respeito e camaradagem.

Segundo Vinícius Borges, gerente de Negócios e Operações da Faculdade Unimed, essa conquista é um importante termômetro para a empresa propor novas ações, visando a valorização e manutenção da satisfação da equipe.

“Contamos com a adesão maciça dos colaboradores, que demostraram seu reconhecimento sobre a atuação da empresa. Foi a percepção deles que colocou a empresa nesse patamar e só temos a agradecer por isso. Também foi interessante entender como estamos em relação ao mercado e o que podemos aprimorar em busca de melhorias”, completa.

Entre os destaques estão a imparcialidade no tratamento às pessoas, as condições da infraestrutura física de trabalho e o acolhimento da equipe, seja com novos colaboradores ou na mudança de funções dentro da empresa.

 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST