Faculdade Unimed lança Medical Masterclass

Publicada 20/08/2020

Atualizado em 26/08/2020

O masterclass é um modelo de aula ministrada por um especialista de renome em determinada área do conhecimento. Na Faculdade Unimed, a iniciativa ganhou o nome de Medical Masterclass, com a primeira edição a ser realizada no dia 10 de setembro, às 19h, tendo Eugenio Mussak, médico, gestor e professor da Fundação Instituto de Administração (FIA), como convidado. O encontro on-line será realizado em parceria com a Associação Médica do Paraná e da EduMedica.

A partir do tema O médico e sua carreira, ele apresentará quais as competências para que esses profissionais possam construir uma trajetória de sucesso, passando por questões como planejamento, criação de uma marca pessoal e desenvolvimento de novas habilidades.



Autor de 13 livros e dezenas de artigos, Mussak é considerado referência em temas como liderança, gestão estratégica de pessoas e planejamento de carreira.

Informações sobre valor do investimento e como se inscrever estão disponíveis no aqui. Há condições especiais para mantenedores da Faculdade Unimed e para grupos. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected]




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST