Revista Científica Faculdade Unimed recebe trabalhos até 28 de agosto

Publicada 17/08/2020

Interessados em publicar na próxima edição da Revista Científica Faculdade Unimed podem enviar seus trabalhos até 28 de agosto pelo site revista.faculdadeunimed.edu.br. Com divulgação prevista para outubro, a publicação segue todos os parâmetros acadêmicos de um periódico científico.

São aceitos artigos, resenhas, ensaios e entrevistas nas áreas de Educação Superior, Saúde, Gestão e Cooperativismo. A seleção é feita por um corpo de pareceristas, composto por professores e pesquisadores.

Todo o processo é gratuito. Para mais informações sobre o procedimento para a submissão, envie um e-mail para [email protected]

 

Última edição disponível

Em seu segundo ano, a Revista Científica continua com seu objetivo de promover a prática investigativa e o livre acesso à pesquisa científica. E, diante do contexto atual, a quarta edição do periódico, lançada no final de junho, apresenta dois trabalhos relacionados à pandemia causada pela COVID-19, um deles sobre os reflexos da doença no rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e o outro sobre as dificuldades de fiscalização do ambiente laboral e os riscos de contaminação de trabalhadores domésticos neste período.

Também foram abordados temas como o crescimento das insurtechs e healthtechs, a integração do desenvolvimento sustentável como gestão estratégica organizacional e os problemas estruturais sobre acolhimento e classificação de risco, identificados a partir de relatos do profissional de enfermagem. Acesse o arquivo completo, gratuitamente, clicando aqui




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST