Faculdade Unimed promove o maior evento em saúde da América Latina

Publicada 29/03/2022

Luiz Henrique Mandetta, médico e ex-ministro da saúde; Denis Mukwege, médico ginecologista congolês, vencedor do Prêmio Nobel da Paz (2018); Siddartha Mukherjee, uma das maiores referências mundiais em oncologia; Daniel Goleman, maior referência em inteligência emocional de Harvard e Marcia Makdisse, ex-gerente do hospital Albert Einstein. Esses são alguns dos nomes dos participantes do Health Week, evento intensivo e gratuito para quem quer se atualizar nos principais temas da saúde.

De 11 a 14 de abril a Faculdade Unimed em parceria com a 4U EdTech e com a Fronteiras do Pensamento realiza uma semana de palestras on-line sobre os temas: Saúde Mental, Nutrologia, Planejamento Financeiro para Profissionais da Saúde e Gestão e Experiência do Paciente. Esses assuntos serão abordados sobre diferentes perspectivas e com palestrantes distintos em um dia específico. Confira a programação: aqui.

“Cada dia com seu respectivo tema representa uma pós-graduação que iremos lançar na Faculdade Unimed. Ou seja, no segundo semestre de 2022 teremos pós-graduação em Saúde Mental, Nutrologia, Planejamento Financeiro para Profissionais da Saúde e Gestão e Experiência do Paciente. Quem assistir as nossas palestras poderá apreciar um pouquinho do que vamos ter de conteúdo nessas especializações na área da saúde,” comenta Fábio Leite Gastal, diretor acadêmico da Faculdade Unimed.

Voltado para profissionais da área da saúde, como médicos, enfermeiros, odontólogos, psicólogos, fisioterapeutas, profissionais que trabalham em gestão de consultórios, hospitais, pesquisadores, estudantes e graduados que tenham interesse em se desenvolver no segmento, o evento irá conceder certificado aos participantes em nome da Faculdade Unimed, instituição de ensino reconhecida pelo MEC. Para conseguir o certificado será necessário assistir 75% das palestras. Também haverá a opção da certificação por tema do curso. Neste caso, o interessado terá que assistir todas as palestras deste dia em específico.

Totalmente gratuito e on-line, o Health Week possui vagas limitadas para participação. As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de abril pelo site www.healthweek.com.br. Após finalizar o processo de inscrição, será necessário ingressar e permanecer no grupo VIP do WhatsApp.  Os links exclusivos de acesso e toda a comunicação do evento serão enviados por meio desse grupo.

Serviço: Health Week Faculdade Unimed

Datas: de 11 a 14 de abril

Horário: a partir das 19h

Formato: 100% on-line e ao vivo

Inscrições: pelo site www.healthweek.com.br

Acesso: 100% gratuito

Com certificado!

 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST