A transformação digital é o tema do Conecta!

Publicada 25/02/2022

Na última terça-feira, dia 22 de fevereiro, a Faculdade Unimed apresentou um seminário on-line, sobre a “Transformação Digital e a Importância da Gestão de Tecnologias em Saúde”, no canal do YouTube. Para o bate-papo, a instituição convidou o coordenador do MBA em Transformação Digital da Faculdade Unimed, Dr. André Germano Leitte; o professor e coordenador dos cursos de pós-graduação da Faculdade Unimed, David Maia e o palestrante Eduardo Sleiman, que é o responsável pelo desenvolvimento do UNIMED LAB de inovação, ecossistema de startups e estratégia digital da Unimed do Brasil.

Na ocasião, os especialistas falaram sobre a necessidade crescente das instituições de saúde em gerir e analisar corretamente toda a informação produzida. Com a transformação digital, o profissional de saúde precisa não apenas saber utilizar ferramentas tecnológicas, mas entender seu funcionamento e quais são todas as suas possibilidades. Para saber mais sobre o conhecimento que foi produzido no evento clique no link e assista a mais uma edição do Conecta Faculdade Unimed.

E, se você tiver interesse no MBA em Transformação Digital da Faculdade Unimed, faça contato com um de nossos analistas neste link.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ontem

Faculdade inaugura biblioteca

LER POST
Ontem

Programa Pró Líder é lançado no SUESC!

LER POST
Ontem

Unimetrics no Gestão e Saúde

LER POST