FU apoia Jornada Goiana sobre Luto

Publicada 31/10/2018

A Faculdade Unimed foi uma das apoiadoras da ‘I Jornada Goiana sobre Luto: múltiplos olhares’, que aconteceu entre os dias 26 e 27/10, em Goiânia/GO, na Sicoob UniCentro Brasileira. A programação foi variada, com mesas-redondas que promoveram discussões sobre família, envelhecimento, cuidados no fim da vida, luto, grupos de apoio etc. 

O encontro foi destinado a estudantes e profissionais de diversas áreas relacionadas ao tema, sendo um espaço para debater o luto, compreendendo-o como um processo de transição psicossocial que atravessa os mais diferentes contextos: na saúde da família, no envelhecimento, no fim de vida, na maternidade, no consultório psiquiátrico, no adoecimento etc. Ou seja, nas mais diversas etapas do desenvolvimento humano, exigindo, portanto, múltiplos olhares.

Na ocasião, os participantes tiveram mais informações sobre o curso de pós-graduação em Cuidados Paliativos, da Faculdade Unimed, que está com inscrições abertas na capital do Estado de Goiás. A especialização é destinada a profissionais de saúde em geral, com graduação superior completa. As aulas começarão no dia 09 de novembro, serão mensais, presenciais, e acontecerão no Centro Clínico da Unimed Goiânia. Os encontros serão realizados sempre às sextas-feiras e aos sábados. Para mais informações e inscrições, clique aqui.  




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há 2 dias

Seleção Pública para Habilitação de Novos Médicos – Unimed Franca

LER POST
Semana passada

Biblioteca da nova sede oferece ambiente ideal para estudos

LER POST
Semana passada

Parcerias geram oportunidades de estágio para os alunos da Faculdade Unimed

LER POST