FU apoia Jornada Goiana sobre Luto

Publicada 31/10/2018

A Faculdade Unimed foi uma das apoiadoras da ‘I Jornada Goiana sobre Luto: múltiplos olhares’, que aconteceu entre os dias 26 e 27/10, em Goiânia/GO, na Sicoob UniCentro Brasileira. A programação foi variada, com mesas-redondas que promoveram discussões sobre família, envelhecimento, cuidados no fim da vida, luto, grupos de apoio etc. 

O encontro foi destinado a estudantes e profissionais de diversas áreas relacionadas ao tema, sendo um espaço para debater o luto, compreendendo-o como um processo de transição psicossocial que atravessa os mais diferentes contextos: na saúde da família, no envelhecimento, no fim de vida, na maternidade, no consultório psiquiátrico, no adoecimento etc. Ou seja, nas mais diversas etapas do desenvolvimento humano, exigindo, portanto, múltiplos olhares.

Na ocasião, os participantes tiveram mais informações sobre o curso de pós-graduação em Cuidados Paliativos, da Faculdade Unimed, que está com inscrições abertas na capital do Estado de Goiás. A especialização é destinada a profissionais de saúde em geral, com graduação superior completa. As aulas começarão no dia 09 de novembro, serão mensais, presenciais, e acontecerão no Centro Clínico da Unimed Goiânia. Os encontros serão realizados sempre às sextas-feiras e aos sábados. Para mais informações e inscrições, clique aqui.  




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST