FU atua na seleção de médicos para a Unimed Franca

Publicada 30/08/2019

A Faculdade Unimed é a organizadora da seleção pública para habilitação de novos médicos da Unimed Franca. Todas as etapas estão sendo conduzidas pela instituição, que só este ano já concretizou quatro processos do tipo para Unimeds de grande porte.

Segundo o diretor financeiro da Unimed Franca, Daniel Martiniano Haber, a FU foi escolhida para esse trabalho por apresentar um amplo conhecimento da área de cooperativas médicas. “Temos uma parceria de longa data com a Faculdade Unimed para a realização de eventos e treinamentos. Por meio desta parceria, queremos manter nossa sustentabilidade diante do mercado, com transparência e adotando um processo de seleção que considera a meritocracia”, assegura. 

São oferecidas 17 vagas em seis especialidades e em oito áreas de atuação, abertas de acordo com a necessidade assistencial da singular. Os interessados têm até às 17h do dia 9 de setembro para se inscrever por este link.

Para a avaliação dos inscritos, serão realizados cursos on-line, prova objetiva, prova de títulos e curso presencial. Todas as datas e documentos relacionados ao processo podem ser consultados no site da Faculdade. “Temos um programa completo para admissão de cooperados, que possibilita uma oferta qualificada de médicos para as Unimeds. Isso fortalece a governança cooperativa e permite o atendimento às necessidades do Sistema com base em critérios técnicos”, explica o gestor da área de Assessoria de Qualidade e Projetos da FU, Edson Ferreira.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST