FU participa do Simpósio Unimed 2018

Publicada 30/07/2018

Nos dias 15 e 17 de agosto, a Faculdade Unimed esteve presente no Simpósio Unimed 2018 MG e ES, evento tradicional do Sistema Unimed, realizado no Itamaraty Hall, de Vitória/ES, e que tem como público de interesse líderes da alta gestão e executivos das cooperativas de trabalho médico. 

Ricardo Boechat, Leila Ferreira, Fabio Gandour, Orestes Pullin, Alexandre Di Miceli foram alguns dos nomes da programação, que contou com palestras, paineis e mesas-redondas relacionadas ao mercado econômico do País, tecnologia, atenção primária à saúde, integridade, assuntos regulatórios, entre outros. A Faculdade Unimed participou com estande na Feira de Negócios.

De acordo com o gerente de negócios da Faculdade, Vinícius Borges, o Simpósio foi importante para o fortalecimento da marca da instituição e divulgação do Programa Qualifica, que está com vagas abertas para adesão de Singulares. “Fizemos muitos contatos e identificamos muitos interessados no programa Qualifica, que tem como objetivo auxiliar as cooperativas do Sistema na obtenção das certificações ISO 9001 e RN 277, da ANS”, explica. Borges também destaca que foi apresentada a relação de cursos com inscrições abertas previstos para acontecer em Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Clique aqui para acessá-la. 

Ricardo Campos (FU); Alberto Gugelmin Neto (Unimed do Brasil); Márcio Barbosa (FU); Ary Célio de Oliveira (FU); Viviane Vieira Malta (Unimed do Brasil)




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST