Instituição de Ensino do Sistema Unimed faz aniversário

Publicada 28/02/2024

A Fundação Unimed comemorou seus 29 anos no dia 20 de fevereiro. Como mantenedora da Faculdade Unimed, a Fundação Unimed tem um importante papel na produção e disseminação de conhecimento, não apenas para o Sistema Unimed, mas para toda a sociedade.

Para comemorar o aniversário da fundação, os colaboradores, ou seja, as pessoas que fazem dessa casa, como um local de encontro da educação, da inovação e da pesquisa, realizaram um bate-papo com depoimentos da diretoria e dos primeiros colaboradores da instituição. Para marcar o aniversário, foi lançado internamente um repositório de memórias desses 29 anos de história da instituição no Sistema Unimed. Centenas de fotos antigas foram digitalizadas e disponibilizadas para todos que trabalham na fundação.

Criada em 1995, instituída pela Unimed do Brasil, a Fundação Unimed já formou mais de 170 mil pessoas, em todo território nacional, nas áreas de gestão, saúde e cooperativismo, entre turmas de pós-graduação, curta-duração, aperfeiçoamento, educação à distância e assessorias de gestão. Ao logo dos seus 29 anos, a casa do conhecimento do Sistema Unimed é uma instituição de ensino e pesquisa que fala a língua e entende os desafios das Unimeds.

 

Confira um registro que foi resgatado e digitalizado:

Legenda: Inauguração da primeira sede da Fundação Unimed, em 2021.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hoje

Faculdade inaugura biblioteca

LER POST
Hoje

Programa Pró Líder é lançado no SUESC!

LER POST
Hoje

Unimetrics no Gestão e Saúde

LER POST