Mantenedores têm desconto nos cursos de Transformação Digital

Publicada 27/09/2022

Os colaboradores e cooperados das Unimeds, que são mantenedoras da Fundação Unimed, terão um benefício (5% de desconto) na hora de contratar os novos cursos da parceria entre a Faculdade Unimed e a Cesar School. Essa aliança tem como objetivo atender ao público das áreas de saúde, gestão e cooperativismo que estão em busca de conteúdos voltados para área de inovação, cultura ágil e transformação digital.

Com um formato flexível e didático, os cursos possuem uma carga horária reduzida de no máximo 26h.  Eles já estão disponíveis para compra no e-commerce da Faculdade Unimed, dentro do site da instituição, neste link. Os valores dos cursos variam entre R$ 443,65 e R$ 869,00. Os alunos que finalizarem 100% da carga-horária dos cursos terão certificado de conclusão.

Confira abaixo os cursos da parceria:

• Design Estratégico
  • Métricas Ágeis
  • Tech for non techies
  • Direito no tempo de dados
  • Processo e Inovação nas Organizações
  • Cultura e Pessoas