Não fique de fora: última turma do curso de Governança Digital

Publicada 31/05/2023

Ainda dá tempo de se inscrever na última turma da Formação Executiva em Governança Digital! O curso é oferecido pela Faculdade Unimed, junto à Unimed do Brasil e ao instituto Atopos da Universidade de São Paulo (USP), com subsídio do Sescoop Nacional.

Direcionada a dirigentes e lideranças do Sistema Unimed e outras cooperativas do mercado, a formação visa disseminar conhecimentos e competências do mundo da tecnologia digital e capacitar para a sua aplicação na prática médica.

As aulas são 100% virtuais e têm duração de 8 meses, com início previsto para 19 de junho. Todo o conteúdo lecionado foi desenvolvido por professores italianos, americanos e canadenses, que são referência internacional sobre o tema.

Mas atenção: as vagas são limitadas! Acesse o site da Faculdade Unimed e inscreva-se para garantir a sua.