Novo polo educacional em João Pessoa está em desenvolvimento

Publicada 28/04/2023

A Faculdade Unimed vai inaugurar em breve um polo educacional na capital da Paraíba. A instituição de ensino recebeu, no dia 14 de abril, a visita do presidente da Unimed João Pessoa, doutor Gualter Ramalho, acompanhado dos doutores Maurílio Deininger, chefe do Serviço de Transplante Cardíaco da singular, e Osmar Mejía, do InCor/HC/FM/USP, para discutir questões estratégicas e as capacitações a serem desenvolvidas no novo espaço de ensino.

Reuniram-se a eles o presidente da Faculdade Unimed, doutor Helton Freitas; o diretor acadêmico, professor Fábio Gastal; o diretor administrativo financeiro, Márcio Barbosa; o assessor de marketing e comunicação, Nelson Nascimento; a gerente de educação, Natália Krohling; e o gerente de novos negócios e assessoria, Vinícius Gonçalves.

A visita foi um desdobramento do protocolo de intenção firmado entre ambas as instituições durante o evento Inova Cooperar, que ocorreu no mês de maio, em João Pessoa. O próximo passo das tratativas será dado no dia 2 de junho, quando os dirigentes da Faculdade farão uma visita à Unimed João Pessoa para conhecer a estrutura do espaço em que o polo será instalado e prosseguir com a formalização do projeto.

Segundo Natália Krohling, “a criação de novos polos educacionais é uma condição primordial para que a instituição esteja presente dentro das Unimeds como um ativo estratégico de capacitação e treinamento, promovendo o desenvolvimento do Sistema Unimed e do cooperativismo”.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST