Palestra na Unimed Federação Minas

Publicada 29/03/2023

O professor de comunicação da Faculdade Unimed, Felipe Cassiano, foi convidado para conversar com os colaboradores da Unimed Federação Minas e Unimed Aeromédica sobre a presença e utilização das redes sociais, no dia 23 de março. O evento marcou o lançamento do Guia de Boas Práticas no Mundo Digital, elaborado pela Gestão de Comunicação e Marketing da organização, e teve como discussão central o tema “Fortalecendo Marcas Empresariais e Pessoais nas Redes”. 

Trabalhar com esse tipo de conteúdo nas empresas é muito importante, pois “as redes sociais, definitivamente, fazem parte do nosso dia a dia, tanto em nossa vida pessoal, quanto no trabalho. Por isso, muitas vezes, sem perceber, a gente acaba falando em nome da empresa, contribuindo com a construção da imagem institucional e com a reputação das empresas em que trabalhamos”, explica Rodrigo Steves, superintendente de Desenvolvimento e Relacionamento da Unimed Federação Minas.

Caso a sua Unimed tenha interesse em fazer uma ação com o público interno nos consulte sobre a disponibilidade dos palestrantes da Faculdade Unimed, entrando em contato com a equipe de Negócios, pelo link.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST