Novo MBA da Faculdade Unimed une conteúdos sobre gestão de cooperativas e saúde suplementar

Publicada 29/04/2021

A Faculdade Unimed acaba de lançar mais um curso para contribuir com a profissionalização da gestão e governança do Sistema Unimed, o MBA em Gestão de Cooperativas e Saúde Suplementar.

A especialização, disponível apenas para contratação in company, tem como um dos diferenciais unir, em uma mesma estrutura curricular de educação continuada, disciplinas relacionadas às particularidades do cooperativismo, à gestão organizacional e à gestão administrativa em saúde suplementar.

Além disso, estimula nos alunos o desenvolvimento de uma visão ampla sobre esse modelo de negócio e de competências individuais como comunicação, planejamento e liderança. Ofertado no formato a distância, é voltado para cooperados, colaboradores e gestores.

Com coordenação de Nemízio Souza, especialista em Gestão de Cooperativas e mestre em Administração, o corpo docente é composto por profissionais experientes, que aliam teoria à prática ao trazer suas vivências profissionais para as reflexões propostas pela formação.

O curso pode ser customizado de acordo com a necessidade da sua Unimed, inclusive em relação ao formato, podendo ser presencial ou híbrido (que mescla aulas virtuais e presenciais). Para saber mais, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp, clicando aqui.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST