Outsourcing em Serviços Técnicos Especializados é novidade no portfólio da Faculdade Unimed

Publicada 29/03/2022

Identificar profissionais com qualificação, experiência e fazer a gestão de projetos de tecnologia, não são tarefas fáceis, pois geralmente envolvem processos complexos. Além disso, conseguir isso tudo alinhado as especificidades do Sistema Unimed necessita de uma consultoria aplicada e inteligente.  Foi pensando nisso que a Faculdade Unimed apresenta seu projeto de Outsourcing em Serviços Especializados. “A proposta vai muito além da alocação dos profissionais para atuar com ferramentas de tecnologia e gestão de projetos, pois pretende desenvolver a compreensão dos objetivos do negócio e capacitá-los para o desenvolvimento de soluções que gerem receita e/ou reduzam custos as empresas do Sistema Unimed”, explica Vinícius Borges, gerente de Negócios da Faculdade Unimed.

 

De acordo com Vinícius, a ideia é que a Faculdade Unimed estruture um Hub de Conhecimento e serviços técnicos especializados para atender as demandas de gestão de projetos, Analytics, Ciência de Dados e de transformação digital para todo o Sistema Unimed. “Fazemos toda a estruturação de equipes, por meio de ações de monitoria e feedback, além do desenvolvimento contínuo dos profissionais por meio de ações de capacitação, com o objetivo de desenvolvimento de projetos voltados para a transformação digital, inovação e otimização de processos dentro das empresas”, destaca.

 

Como trata-se e de um serviço personalizado, Vinícius conta que um dos grandes diferenciais desse produto da faculdade é a preparação e ambientação sobre Sistema Unimed e Cooperativismo, devido à grande experiência e Know-how da instituição nesse segmento. “Além disso, o cliente terá ainda como vantagem um menor valor de investimento para o desenvolvimento do projeto, com uma melhor remuneração aos profissionais alocados”, enfatiza.

Se tiver interesse em mais informações sobre o novo serviço, entre em contato com a nossa equipe por aqui.

 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST